Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gravações de "Os Defensores", da Netflix, terminaram!
Gravações de "Os Defensores", da Netflix, terminaram!
Prontos para ver Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro juntos?

"Punho de Ferro" estreou na Netflix na última sexta-feira (17), mas os fãs de histórias em quadrinhos já querem saber de "Os Defensores". A série que contará com a união de Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro é a próxima grande estreia da parceria entre o serviço de streaming e a Marvel, e para alegria do público, as gravações já chegaram ao fim. Entretanto, ainda não há data de estreia.

Quem já assistiu "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage" e agora está acompanhado "Punho de Ferro", caso não tenha feito uma maratona, com certeza reparou que ambas histórias se passam no mesmo universo. Elas, inclusive, compartilham até alguns personagens, como é o caso da enfermeira Claire Temple (Rosario Dawson), presente nos quatro seriados. Todas essas séries estão sendo produzidas para dar origem a "Os Defensores", onde os quatro super-heróis finalmente se juntarão para combater o crime de Nova York.

A notícia sobre o fim das gravações ainda não foi confirmada oficialmente pela Netflix ou Marvel. Entretanto, a festa de comemoração realizada pela equipe de maquiagem, por conta do término das filmagens, denunciou o ocorrido.

Netflix
6 reações que todo mundo teve ao ver "Control Z", série da Netflix mais vista no Brasil atualmente
"A Seleção" vai virar filme da Netflix e aqui você montará seu elenco dos sonhos
8 motivos que vão te provar que a Devi e o Ben, de "Eu Nunca", tem que ficar juntos
Você está mais para Elle, Lee ou Noah em "A Barraca do Beijo"? Descubra neste teste
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema