Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Netflix libera novo vídeo sobre "Punho de Ferro"
Netflix libera novo vídeo sobre "Punho de Ferro"
Agora sim o time de "Os Defensores" está completo.

Os fãs de histórias em quadrinhos estão esperando ansiosamente pela a estreia de "Punho de Ferro" e parece que a Netflix sabe disso e quer provocar ainda mais o público. Na última terça-feira (21), o serviço de streaming liberou um vídeo novo em seu canal do Youtube com cenas inéditas da série e uma apresentação mais detalhada do personagem Danny Rand (Finn Jones), o nosso Punho de Ferro.

Netflix libera f eaturette sobre "Punho de Ferro"

Assim como em outras histórias de super-heróis da Marvel e da DC Comics, nosso protagonista é órfão. O rapaz perdeu seus pais em um acidente de avião quando ainda era criança e desde então foi criado por um grupo de monge budistas que têm a habilidade de invocar o poder do Punho de Ferro. Passado cerca de 15 anos, Danny volta para Nova York e vê que as coisas estão bem diferentes. Seus amigos de infância agora são os donos da empresa que pertencia aos seus pais e a principio não acreditam que ele seja realmente quem diz ser, Danny Rand.

Fora isso o vídeo também nos apresenta novos personagens, que estarão lutando com o Punho de Ferro e contra ele. Afinal, não é uma história de super-herói sem vilões, né? Ficou animado para assistir "Punho de Ferro"? Então, fica ligado porque o seriado chega na Netflix dia 17 de março, com 13 episódios nessa primeira temporada.

Netflix
Além de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", veja o que mais entra na Netflix em fevereiro
"You" é renovada para a 3ª temporada e deve estrear em 2021 na Netflix
A Netflix adicionou mais alguns filmes da saga "Harry Potter" e o Twitter tá cheio de memes
Não tem jeito: os fãs de "Anne With An E" nunca vão deixar a Netflix esquecer o cancelamento
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema