Por Gabriel Betbeder
"Iron Fist" - ou "Punho de Ferro" - promete conquistar muitos fãs por aí!
"Iron Fist" - ou "Punho de Ferro" - promete conquistar muitos fãs por aí!
Os 13 episódios foram liberados nesta sexta-feira (17).

Tem novidade no pedaço, galera! Depois de uma longa espera cheia de ansiedade, os fãs da Marvel finalmente vão poder conferir todos os 13 episódios da primeira temporada de "Punho de Ferro"! Depois do último trailer divulgado, todo mundo pode matar a curiosidade e acompanhar Danny Rand tentando, a todo custo, recuperar o controle da situação da empresa que pertenceu a seus pais.

Era óbvio que a temporada de estreia da série iria dar o que falar, né gente? A nova produção chegou a alcançar os Trends do Twitter, provando que era aguardado por milhares de fãs pelo mundo. Se liga aí!

Caso alguém aí não saiba, "Punho de Ferro" é a quarta parceria entre Marvel e Netflix, que já presenteou a legião de fãs com séries como "Demolidor", "Jessica Jones" e "Luke Cage", além de "Os Defensores", que chegará em breve vai reunindo todos os heróis! Quem aí tá louco pra ver essa turma da pesada junta levanta a mão!

Outra série que promete conquistar o público este ano é "Justiceiro", apesar de ainda não ter uma data oficial para a estreia da temporada. Pra alívio da galera, o elenco já se reuniu recentemente e isso acabou gerando a primeira foto quase oficial, com todos os atores juntos. Vamos aguardar o que vem por aí, breakers!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema