Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiba tudo sobre a decisão da Freeform e o que esperar daqui pra frente.

Em janeiro de 2016, foi ao ar o primeiro episódio de "Shadowhunters". E, agora, o Purebreak lamenta informar que a série foi cancelada pela Freeform. Porém, nem tudo está perdido! A emissora americana não vai deixar os fãs sem um final decente para a história. Vem ver os detalhes!

Através de um comunicado oficial, o canal revelou que a segunda metade da terceira temporada já foi gravada e será exibida em 2019, durante a primavera dos Estados Unidos - entre 20 de março e 21 de junho. Logo depois, assim como aconteceu com "Sense8", será lançado um especial de duas horas que promete encerrar "Shadowhunters" com chave de ouro. Os fãs podem esperar ver os eventos dos livros quatro e cinco da série "Instrumentos Mortais" ganhando vida na telinha.

"Nós gostaríamos de agradecer aos nossos talentosos criadores, produtores, elenco, equipe e nossos colegas da Constantin pelo seu trabalho duro e dedicação e a Cassie Clare por sua incrível saga de livros. Nós estamos empolgados para o último capítulo deste drama que rompe barreiras", diz a nota da Freeform.

Resultado de imagem para shadowhunters

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema