Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Millie Bobby Brown diz que "Stranger Things" não vai acabar na 3ª temporada
Millie Bobby Brown diz que "Stranger Things" não vai acabar na 3ª temporada
Os rumores começaram depois que a atriz publicou uma foto chorando muito e abraçada a atriz Sadie Sink. Pronto, isso foi o suficiente para todo mundo já começar a sentir o cheirinho de despedida e cogitar que a história estava prestes a chegar ao fim. Para a alegria dos fãs, não é isso que está programado e a artista já explicou tudo!

Os amantes de séries não podem ver uma fotinho ou vídeo em tom de despedida que já começam a ficar preocupados com o possível fim da história amada. E foi praticamente o que aconteceu com "Stranger Things": a atriz Millie Bobby Brown publicou uma foto chorando abraçada a atriz Sadie Sink e isso foi o suficiente para os espectadores começarem a achar que a série estava prestes a chegar ao fim. Mas, calma, não é nada disso que vocês estão pensando!

Em entrevista ao programa "The Late Show With Stephen Colbert", a artista explicou: "Eu sou uma pessoa muito emotiva. Quando envolve as pessoas mais próximas de mim, como, eu não sou boa com despedidas. Último dia da temporada. Da temporada, não da série, da temporada. Vejam a Netflix me ligar depois, 'Você não pode dizer isso'. Ok, entendido", declara. Parece que ficou tudo resolvido, certo?

Longe da BFF

A atriz ainda explicou que chorou tanto porque vai ficar um tempo longe da melhor amiga. "Meu nariz fica muito vermelho. Eu estava realmente chorando. São lágrimas de verdade. Então o que acontece é que sou uma pessoa bem emotiva. Eu não posso dizer tchau, me dá tristeza e ansiedade, então quando tive que dar tchau para minha melhor amiga Sadie, aquilo me partiu", relata.

Uma amizade linda dessas, bicho! <3

Stranger Things
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
Atriz de "Stranger Things" fala sobre representatividade LGBT na série: "Muito feliz"
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema