Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com Jaden Smith, trama fala de como surgiu, em Nova York, os movimentos do hip-hop, punk e da disco.

Se você curte hip-hop vai adorar a nova trama da Netflix. A série "The Get Down" estreou dia 12 de agosto e conta como surgiu esse ritmo musical. Em uma Nova York à beira da falência, adolescentes do Brooklyn escolhem trocar a realidade de um cenário de crimes pelo desejo de fazer música. Eles mostram para cidade uma nova arte das ruas. E tem muito mais coisas maneiras na produção, viu! Confere ai em baixo, bons motivos pra ficar ligado nessa história.

1) Figurinos arrasadores: sabe aquelas roupas maravilhosas da época Disco? Elas aparecem bastante, mas com uma versão um pouco mais moderninha. Mesmo assim, não deixa de ser uma viagem no tempo. Dá uma olhada no trailer.

Trailer da série "The Get Down"

2) Valoriza a cultura undergroud: mostra uma revolução que vem das ruas e criatividade dos moradores do subúrbio. Podemos assistir a ascensão de movimentos como break, o rap, o grafitti e os DJs.

3) A série está aí para quebrar preconceitos: outras temáticas polêmicas também são abordadas como violência nas ruas, tráfico de drogas, fanatismo religioso, desigualdade social, etc. Prova disso é que já no primeiro episódio Jaden Smith, o filho do Will Smith, protagonizou uma cena gay na trama.

4) Trilha sonora impecável: como a série trata de música, podemos esperar muitos hits pra embalar essa história! Já está confirmado que vamos ouvir na produção a nova música "You Can't Hide" do Zayn Malik. E também outros artistas famosos como Christina Aguilera e seu single "Telephathy".

5) Novos atores: com um elenco quase 100% desconhecido, temos a oportunidade de conhecer novas revelações da TV. Os mais famosos que vão atuar são Giancarlo Esposito, de "Breaking Bad" e Jaden Smith.

Netflix
Conheça as 5 protagonistas de "O Clube das Babás", a nova série teen da Netflix
"Eu Nunca" é oficialmente renovada para a 2ª temporada e você já pode comemorar
5 detalhes importantes do trailer de "Cursed - A Lenda do Lago" que você deve prestar atenção
O que você maratona na Netflix diz sobre a sua personalidade? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema