Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E parece que vai rolar uma morte um pouco chocante para os fãs... Ou será que não?

O queridinho Stephen King fez uma publicação curiosa em seu site oficial nesta quarta-feira (1)... Fã declarado de "The Walking Dead", o autor afirmou que vai escrever o primeiro episódio da 6ª temporada da série e disparou uma informação que pode matar - com o perdão do trocadilho - os telespectadores do coração.

Recentemente, a história de Rick (Andrew Lincoln) e companhia encerrou em grande estilo a sua 5ª temporada, batendo mais um recorde de audiência. Por isso, todo mundo que acompanha com certeza já está morrendo de ansiedade para o que vem por aí. Stephen ainda chocou ao dizer em sua declaração que mortes importantes vão acontecer: "Três personagens importantes vão morrer. Não posso dar spoilers, mas um deles carrega uma besta", afirma.

OMG! O Daryl Dixon (Norman Reedus), amado pelo público e badass de carteirinha, vai morrer assim de repente? Lembrando que nesta quarta-feira (1) é comemorado o "Dia da Mentira", então será que King resolveu pregar uma peça em todo mundo que o acompanha e vê "The Walking Dead"? É esperar pra saber... #StephenZoeiro

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema