Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pelo Twitter, a atriz Sonequa Martin-Green revelou que veremos mais sobre o passado da personagem.

A série "The Walking Dead", do canal AMC, teve um final misterioso e deixou muitas perguntas em aberto. O pôster divulgado recentemente, mostrou Rick (Andrew Lincoln) como sobrevivente e a atriz Sonequa Martin-Green, a Sasha na série, revelou em sua conta no Twitter que sua personagem pode ser mais falada no futuro da produção.

Mas os mistérios da quinta temporada já assombram os fãs, afinal, faltam seis meses para o retorno. Na quarta temporada, o roteirista e produtor Scott Gimple, desenvolveu mais as identidades de alguns personagens, como Daryl (Normam Reedus), com seu passado complicado, e Michonne (Danai Gurira), que no apocalipse perdeu o filho e o namorado.

Mesmo assim, alguns personagens não foram bem abordados, como é o caso de Sasha. O personagem ainda é um mistério e a única certeza é que ela é irmã de Tyreese (Chad L. Coleman).

No Twitter

A atriz responsável por dar vida a Sasha foi questionada por um fã no Twitter sobre o passado da da personagem: "Oi! Isso vai surpreendê-los!". Mas como Sasha não veio dos HQs, os produtores estão bem livres para moldar a nova integrante do grupo de Rick, que andou chocando com novas atitudes no fim da temporada!

O que será que ela já passou? Conta pra gente suas teorias de "The Walking Dead"!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema