Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ninguém vai conseguir escapar da tristeza de perder entes queridos no retorno bombástico da série no dia 8 de fevereiro e todas as tentativas de esconder isso serão frustradas. Saiba mais do que vem por aí!

Os fãs de "The Walking Dead" em breve vão poder voltar a respirar com o retorno da série no dia 8 de fevereiro! Faltando menos de quinze dias para a tão aguardada data, chegou a hora de saber mais sobre o que Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e outro vão passar daqui pra frente.

Depois dos acontecimentos traumáticos do mid-season finale, agora é hora de esquecer tudo e seguir em frente. Mas quem disse que os protagonistas vão conseguir segurar as lágrimas dolorosas por muito tempo? Todo mundo vai enfrentar o luto do seu próprio jeito.

Morte de Beth ainda afeta todos os mocinhos

Michonne é a primeira que vai sair de sua fachada de durona para se revelar alguém bem mais sensível e magoada do que todos imaginavam, mas essa nem será a parte mais impressionante do episódio. Ninguém também consegue imaginar como Daryl vai ficar depois de perder a pessoa de quem mais se aproximou nos últimos tempos, palpites?

Por outro lado, Eugene (Josh McDermitt) revelou ser um grande idiota quando disse que não sabe a cura para o apocalipse zumbi e agora todos querem saber como fica o climão depois do soco que ele tomou. Enquanto isso, Rick vai tentar honrar a memória de Beth e acaba tornando péssimo o que já estava horroroso.

"The Walking Dead" retorna nos EUA dia 8 de fevereiro, domingo, pelo canal AMC!

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema