Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os fãs estão sedentos por novidades e fazem de tudo para descobrir o que rola nos sets de gravação!

Os fãs de "The Walking Dead", do AMC, não querem saber de esperar para descobrir o desfecho da trama somente nas telinhas. Tudo bem, a galera não está contendo a ansiedade, principalmente com sexta temporada que vai estreiar em outubro de 2015, mas tudo tem limites. Em entrevista Scott M. Gimple, o produtor executivo da série, e parte do elenco resolveram comentar sobre o caso!

Os fãs desesperados fazem de tudo para conseguir informações e ultimamente até os drones entraram no jogo dos spoilers. A produção de "The Walking Dead" está tendo que quebrar a cabeça por conta dessa galera inquieta. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor declarou: "Nós gostaríamos de preservar a história para o nosso público. Com a chegada dos drones, isso se converteu em um jogo de cão e gato, as pessoas podem acabar registrando tudo o que acontece no set. Queremos manter nossos atores protegidos". O esforço é grande, a equipe quer o mínimo de respeito para que possam continuar batendo os recordes nas telinhas!

A revolta do elenco

Steven Yeun, o Glenn, já preparado para a nova fase, abriu o jogo sobre o caso: "Eu tenho lutado contra isso, às vezes fico perturbado, não porque isso é irritante, é porque eles querem ter acesso ao melhor do que a gente está fazendo". Sonequa Martin-Green, a Sasha no seriado, também comentou sobre o assunto: "Não queremos difamar alguém que esteja a procura de spoilers, mas seria melhor se a trama chegasse intacta ao público".

"The Walking Dead" vai retornar para as telinhas no dia 11 de outubro de 2015 e muita coisa vai rolar na nova tempora... Quem já conferiu algumas das novidades divulgadas pela produção percebeu o que se pode esperar da mais nova fase da aventura!

Drones invadindo o set de "The Walking Dead"
Drones invadindo o set de "The Walking Dead"
The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema