Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de tanto esperarmos, finalmente temos o nome do crossover das séries de heróis da CW! E é claro que esse título traz uma ideia super sugestiva que deixou todos os fãs tentando decifrar o que vem pela frente. Então sai desse universo de possibilidades que a gente te conta tudo o que sabemos até agora.

Preparem o coração que a CW relevou o nome de um dos crossovers mais esperados do ano! O arco de episódios de "Arrow", "The Flash" e "Supergirl" se chamará "Elseworlds" (em português, algo como "Outros Mundos"). Estrelado por Stephen Amell, Grant Gustin e Melissa Benoist, o crossover será exibido primeiro em "The Flash", no dia 9 de dezembro, dia 10 em "Arrow" e, por fim, dia 11 em "Supergirl".

O título do próximo encontro do Arrowverse sugere várias possibilidades sobre os ambientes da história. Mas é quase certo que será situado em Gotham, já que teremos a presença da Batwoman. A escolha do nome foi um selo da DC Comics, que teve publicações de 1989 até 2010. Tanto que a logo usada é a mesma das revistas impressas na época. Quando restabeleceram o multiverso da DC nos quadrinhos, depois dele ter sido eliminado no final da crise das Infinitas Terras, a maioria das histórias do "Elsewords" foi transformada em terras alternativas.

O próprio elenco também está ansioso com a chegada de alguns heróis como a Batwoman (Ruby Rose) e o Superman (Tyler Hoechlin). Lois Lane (Elizabeth Tulloch), a namorada do herói de Krypton, também será introduzida na história. Além de todos eles, teremos a monitora, Mar Novu, interpretada por LaMonica Garrett, de "Designated Survivor". Nos quadrinhos, os monitores são encarregados de observar o universo, podendo intervir em momentos de crise.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema