Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Disney e Marvel fecham parceria e séries podem sair da Netflix!
Disney e Marvel fecham parceria e séries podem sair da Netflix!
Algumas histórias da Marvel entrarão em outra plataforma.

A Disney anunciou que terá sua própria plataforma de streaming em 2019! Mas, o que pode ser uma coisa boa para alguns, vai complicar a vida de outros. O Purebreak diz isso porque as séries da Marvel - que entravam automaticamente na Netflix - farão parte desse novo serviço da empresa! Como assim, Brasil?

Em matéria do Wall Street Journal, a parceria entre a Marvel e a Netflix pode estar perto de chegar ao fim. "Nossos planos não são anti-Netflix, são pró-Disney", disse o chefe de estratégia comercial do estúdio. Por outro lado, títulos como "Demolidor", "Luke Cage", "Punho de Ferro", "Jessica Jones", "Justiceiro" e "Os Defensores" vão continuar sendo lançadas no antigo canal de streaming, até segunda ordem.

Vale lembrar que a Marvel ainda tem projetos com a ABC ("Agents of S.H.I.E.L.D.", Hulu ("Fugitivos") e Freeform ("Manto e Adaga"), além da série "Novos Guerreiros", que ainda não tem um local de exibição definido. E aí, será que o fim dessa parceria de tempos está decretado mesmo? O jeito é esperar para ver e, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Netflix
6 reações que todo mundo teve ao ver "Control Z", série da Netflix mais vista no Brasil atualmente
"A Seleção" vai virar filme da Netflix e aqui você montará seu elenco dos sonhos
8 motivos que vão te provar que a Devi e o Ben, de "Eu Nunca", tem que ficar juntos
Você está mais para Elle, Lee ou Noah em "A Barraca do Beijo"? Descubra neste teste
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema