Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Disney e Marvel fecham parceria e séries podem sair da Netflix!
Disney e Marvel fecham parceria e séries podem sair da Netflix!
Algumas histórias da Marvel entrarão em outra plataforma.

A Disney anunciou que terá sua própria plataforma de streaming em 2019! Mas, o que pode ser uma coisa boa para alguns, vai complicar a vida de outros. O Purebreak diz isso porque as séries da Marvel - que entravam automaticamente na Netflix - farão parte desse novo serviço da empresa! Como assim, Brasil?

Em matéria do Wall Street Journal, a parceria entre a Marvel e a Netflix pode estar perto de chegar ao fim. "Nossos planos não são anti-Netflix, são pró-Disney", disse o chefe de estratégia comercial do estúdio. Por outro lado, títulos como "Demolidor", "Luke Cage", "Punho de Ferro", "Jessica Jones", "Justiceiro" e "Os Defensores" vão continuar sendo lançadas no antigo canal de streaming, até segunda ordem.

Vale lembrar que a Marvel ainda tem projetos com a ABC ("Agents of S.H.I.E.L.D.", Hulu ("Fugitivos") e Freeform ("Manto e Adaga"), além da série "Novos Guerreiros", que ainda não tem um local de exibição definido. E aí, será que o fim dessa parceria de tempos está decretado mesmo? O jeito é esperar para ver e, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Netflix
Elenco de "Emily em Paris" grava 2ª temporada em Saint Tropez
Netflix anuncia "A Última Carta de Amor", filme inspirado no livro de Jojo Moyes! Conheça a história
2ª temporada de "Emily em Paris" começa a ser gravada!
"A Barraca do Beijo 3" e outros filmes da Netflix ganham data de estreia e imagens oficiais
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema