Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Demolidor" e "Jessica Jones": séries voltam apenas em 2018 ao Netflix!
De "Demolidor" e "Jessica Jones": séries voltam apenas em 2018 ao Netflix!
A futura fase das histórias vai demorar a chegar no Netflix. Entenda o motivo!

Os ansiosos de plantão vão ter que tomar um chá de cadeira mais uma vez na espera de duas séries bem queridas. Com várias histórias previstas para começarem no final de 2016, "Jessica Jones" e "Demolidor" ainda vão demorar um pouco mais para ganharem novas temporadas. Isso aí, as duas tramas só chegam ao Netflix em 2018!

Quem contou isso foi o próprio chefe de conteúdo do canal de streaming, Ted Sarandos, em um evento da Associação de Críticos de TV dos Estados Unidos. O profissional confirma que só essas duas séries, que vêm de uma parceria da Marvel com o Netflix, serão lançadas por ano. Mas ao ser questionado se essas produções podem aumentar para cinco, ele ressalta: "Eu duvido que conseguiríamos chegar nessa velocidade com a qualidade que eles produzem séries. Mas nós vamos tentar fazê-las mais rápido para diminuirmos o intervalo entre elas".

Após a estreia da segunda temporada de "Demolidor", "Luke Cage" será a única série da Marvel que tem estreia marcada para 2016 - em setembro. "Depois teremos 'Punho de Ferro' e então 'Os Defensores', aí vamos começar a encaixar a segunda e terceira temporadas de nossas séries, mas não chegamos tão longe ainda", comenta Sarandos, falando sobre as próximas atrações. E aí, quem está ansioso para as novas histórias?

Daredevil
Série "Demolidor", da Netflix, é cancelada e fãs lamentam muito nas redes sociais
Charlie Cox, protagonista de "Demolidor", não acredita em uma 4ª temporada da série
Demolidor e Homem Aranha juntos? Atores da série querem encontro entre heróis!
As histórias em quadrinhos serviram como inspiração real em "Demolidor", segundo showrunner
ver todas as notícias de Daredevil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema