Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira o top 10 divulgado pelo site TorrentFreak.

O site TorrentFreak decidiu revelar as dez séries que mais foram pirateadas em 2015. De acordo com os caras, "Game of Thrones", "The Walking Dead" e "The Big Bang Theory", mesmas atrações que encabeçaram a lista em 2014, repetem o desempenho e integram o top 3 de seriados que mais foram baixados ilegalmente durante este ano.

Com uma quinta temporada repleta de telespectadores fiéis, a série "Game of Thrones" ocupa a primeira posição da lista. Seus episódios foram baixados ilegalmente mais de 14 milhões de vezes. Esta é a quarta vez consecutiva que a trama de Cersei (Lena Headey) e companhia lidera o ranking. Parece que os espertinhos que adoram burlar a lei têm uma preferência bem clara, né?

No segundo lugar está "The Walking Dead" e sua sexta temporada cheia de reviravoltas. Cerca de 6,9 de pessoas baixaram os episódios da série da AMC. Completando o top 3 surge "The Big Bang Theory" que, em seu nono ano, mostrou Sheldon (Jim Parson) perdendo a virgindade. Mais de 4,4 milhões de downloads da comédia foram feitos em 2015.

No ranking completo, contendo as dez séries que mais foram vítimas de pirataria durante o ano, você ainda verá sucessos como "Arrow" e "The Flash". Confira tudo na galeria acima!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema