Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As séries da ABC terão um longo hiato no meios de suas temporadas #tristefim

Mal acabou a terceira temporada de "Once Upon a Time" e novas informações surgem sobre o quarto ano da série. Assim como aconteceu neste ano, os episódios serão dividos em dois grandes blocos com um hiato de alguns meses no meio! O seriado "Agents of SHIELD" também vai entrar nesse esquema do canal.

Sabe pra quê serve isso? Não, não é pra deixar os fãs desesperados até a volta do seriado. Essa jogada serve pra aproveitar esse vazio e apostar em estreias, no mesmo horário que os sucessos de audiência, e alavancar as novidades.

"Agent Carter" é a grande estreia do canal!

Em 2013, a ABC tentou usar essa técnica durante aquele hiato interminável da série de Emma (Jennifer Morrison) e companhia para estrear "Once Upon a Time in Wonderland", o spin-off de "Once Upon a Time". Tudo bem que a estratégia não deu muito certo, já que a trama foi cancelada...

As novas histórias do canal ABC não vão decepcionar, já que uma delas abordará alguém do universo dos Vingadores, a Agente Carter (Hayley Atwell). Pra quem não se lembra, ela foi o interesse romântico do Capitão América (Chris Evans) no primeiro filme da saga e fez uma rápida participação no segundo, que estreou recentemente.

O que você acha dessa ideia de hiato que divide a série em dois blocos? Conta pra gente!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": episódios finais entram na Netflix Brasil! Saiba quando
Final "Once Upon a Time": 7ª temporada ganha trailer estendido com retorno de heróis!
De "Once Upon a Time", atores indicam que série pode retornar após 7ª temporada
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
ver todas as notícias de Once Upon a Time Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema