Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Próximo Crossover DC da CW vai envolver as quatro séries, "Supergirl", "The Flash", "Arrow" e "Legends Of Tomorrow"
Próximo Crossover DC da CW vai envolver as quatro séries, "Supergirl", "The Flash", "Arrow" e "Legends Of Tomorrow"
As quatro histórias vão se encontrar novamente.

Um novo crossover está a caminho, a CW vai juntar "Supergirl", "The Flash", "Arrow" e "Legends Of Tomorrow" em mais uma leva de quatro episódios, passados apenas em duas noites! A novidade foi anunciada pelo presidente da emissora, Mark Pedowitz, durante a apresentação do canal à Assossiação de Críticos de Televisão (TCA).

Tudo vai acontecer dia 27 de novembro na TV americana, com um episódio de "Supergirl" às 20h, seguido de um especial de "Arrow" às 21h. Depois, o crossover continua na terça-feira, dia 28, com "The Flash" exibido às 20h, seguido de "Legends of Tomorrow" às 21h.

O último 'mega-crossover' da DC foi ao ar em novembro do ano passado e rendeu uma das melhores semanas para a CW em audiência. A expectativa é que os bons números se repitam dessa vez.

"Não há como superar os alienígenas do ano passado, então vamos ao conteúdo emocional. Não estou dizendo que a emoção será romântica, necessariamente. Nós queríamos que houvesse algumas voltas emocionais realmente grandes para nossos personagens", revelou o produtor executivo, Marc Guggenheim. "No ano que vem talvez voltemos a fazer em quatro noites", sugeriu Pedowitz. As séries são exibidas no Brasil pelo canal Warner.

DC Comics
O que podemos esperar da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"?
5 vezes em que a Arlequina foi feminista e você nem percebeu
A emancipação da Arlequina em "Aves de Rapina" foi real e aqui estão 6 motivos que provam isso
Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema