Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"O Mundo Sombrio de Sabrina" é renovada para mais dois anos!
"O Mundo Sombrio de Sabrina" é renovada para mais dois anos!
O sucesso foi imediato! Apenas a primeira temporada foi exibida, mas a história funcionou muito bem e a Netflix decidiu renovar por mais dois anos! Além disso, enquanto a segunda fase não vem, os fãs já podem conferir o especial de fim de ano, que já está disponível no canal de streaming.

Sabe aquela série que conquista o pessoal logo de cara e todo mundo fica pedindo por mais e mais episódios? Aparentemente, foi isso que aconteceu com "O Mundo Sombrio de Sabrina"! Afinal, a série já tinha tido sua segunda temporada confirmada, mas isso não foi o suficiente para a Netflix e o canal de streaming renovou por mais dois anos a história!

O anúncio foi feito nesta última terça-feira (18) e eles ainda lembraram que o segundo ano da série, que já encerrou as filmagens, estreia no dia 5 de abril. Confira:

O showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, comemorou a continuação: "Louvado seja Satanás! Sou tão agradecido aos meus parceiros da Warner Bros., Netflix, Berlanti Television e Archie Productions por apoiarem essa versão sombria da bruxa adolescente mais famosa do mundo. E estou empolgado para continuar a contar as histórias do mundo de Sabrina com nossa equipe e elenco incríveis, liderados por nossa incomparável Kiernan Shipka", elogiou. Fofo!

E aí, quem está ansioso para essa continuação de "O Mundo Sombrio de Sabrina"? Conta aí pro Purebreak, assista ao episódio especial de fim de ano e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

O Mundo Sombrio de Sabrina
Atriz de "Riverdale" dá a entender que vai participar de "O Mundo Sombrio de Sabrina"!
O novo trailer de "O Mundo Sombrio de Sabrina" saiu e dá pra ver todo o lado obscuro da bruxinha!
As gravações da 2ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" chegaram ao fim!
"O Mundo Sombrio de Sabrina" é renovada para mais duas temporadas!
ver todas as notícias de O Mundo Sombrio de Sabrina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema