Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eles são os seus melhores amigos, mas tudo tem limite!

Quando uma pessoa resolve adotar um bichinho de estimação é porque, provavelmente, ela está a procura de companhia, de ter alguém que possa cuidar, amar e até conversar, por quê não? E o bom disso tudo é saber que você receberá todo esse carinho em troca. Pois é, os animais sabem manter uma boa amizade. Assim como bons amigos, eles também podem ser bem críticos e sinceros. Duvida? O Purebreak preparou uma lista com 21 cães que estão julgando os seus donos!

Você pega aquele filhotinho fofo, dá de comer, toma conta, leva para passear e no final ganha o que? Alguém que te olha com aquela cara de "eu avisei", que alfineta as suas escolhas erradas e "diz" na sua cara coisas que ninguém gosta de ouvir. A vida é dura para um pai. Brincadeiras à parte, a verdade é que parece mesmo que esses cachorros estão criticando alguma coisa. Vai ver eles são realmente inteligentes e entendem tudo o que está acontecendo a nossa volta. Podiam até rolar uns conselhos, né?

Eles são um pouco estranhos, eles fazem coisas esquisitas, mas mesmo assim são os melhores companheiros que alguém pode querer ter. Afinal, já deu para perceber que eles gostam de ser verdadeiros e sinceridade é tudo em uma amizade.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema