Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De cabelo curto e loiro, Shailene Woodley aparece pela primeira vez com o novo visual
De cabelo curto e loiro, Shailene Woodley aparece pela primeira vez com o novo visual
Atriz mudou o visual para as filmagens da segunda parte da saga "Divergente".

Não se passaram nem 24 horas da notícia de que Shailene Woodley pintaria o cabelo de loiro, ela já o fez! Sem mistério, a atriz marcou presença no tapete vermelho do Baile de Gala do Met 2014, um dos eventos mais badalados de Nova York, realizado no The Metropolitan Museum, na noite desta segunda-feira (5). E ai, o que acharam do novo visual dela?!

A mudança foi feita para as filmagens de "Insurgente", marcadas para começar ainda nesta semana. No livro escrito por Veronica Roth, a personagem corta o próprio cabelo, dando adeus aos fios longos vistos em "Divergente", primeiro filme da saga. Quanto ao comprimento, Shailene não terá muito problema. Porém, deverá usar aplique para gravar as cenas iniciais.

"Insurgente" está previsto para chegar aos cinemas somente em março de 2015. Mas fãs da Shailene, relaxem! Antes disso, ela estará nos cinemas ao lado de Ansel Elgort em "A Culpa é das Estrelas", outra adaptação literária de sucesso. Baseado no best seller escrito por John Green, o filme estreia dia 5 de junho.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema