Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Shailene Woodley, de "Divergente"
Shailene Woodley, de "Divergente"
Quer saber o que a intérprete da mocinha Tris pensa sobre aparecer sem roupa nas telonas? Chega mais!

Com Shailene Woodley não tem esse papo de timidez. A estrela mergulha de cabeça em todos os seus papéis e afirma que não vê problemas quando o assunto é nudez. Assim como no drama "Pássaro Branco na Nevasca", no qual a gata protagoniza cenas íntimas ao lado de Miles Teller, a sequência "Insurgente" também promete aumentar a temperatura dos cinemas.

"Eu sou totalmente confortável com nudez", assume a atriz em entrevista à Glamour UK. "Eu não tenho certeza se isso me fortalece como uma atriz ou qualquer coisa, mas se eu vou fazer um filme com cenas de sexo, então eu vou ficar nua, porque eu não sei sobre você, mas eu não faço sexo usando sutiãs e calcinhas", acrescenta.

No segundo filme da franquia "Divergente", Shailene interpreta a mocinha Tris. Neste episódio da trama, a heroína deve passar por algumas transformações, incluindo um corte de cabelo pra lá de causador. Depois de aparecer em cenas emocionantes com o seu amado Quatro (Theo James), ninguém duvida que o casal também dê o próximo passo na relação, né?

Shailene Woodley
Shailene Woodley
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema