Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Shailene Woodley, de "Insurgente"
Shailene Woodley, de "Insurgente"
Tá achando que essa gata é pouca coisa? Nada disso! Pelo visto, ninguém segura a eterna mocinha de "A Culpa é das Estrelas".

Hollywood vai ficar pequeno pra Shailene Woodley! Depois de arrasar nas premières de "Insurgente", chegou a hora da gata ser homenageada no MTV Movie Awards 2015. A premiação, que conta com Jennifer Lawrence e muitos outros indicados, promete fortes emoções à atriz. Adivinha como? Acertou quem disse: MTV Trailblazer!

O título, que já passou pelas mãos de estrelas como Emma Stone, Emma Watson e Channing Tatum, sempre é dado a um jovem artista cujos trabalhos inspiram e conquistam o público. "Shailene é uma das atrizes mais talentosas de nossa geração", elogia Stephen Friedman, presidente da MTV. Se você já assistiu "A Culpa é das Estrelas", sabe muito bem do que o cara tá falando.

O prêmio vai ser anunciado por ninguém menos que Miles Teller, seu colega de cena em produções como "Divergente" e "O Maravilhoso Agora". Atualmente, a diva tá causando muito nas telonas em "Insurgente", ao lado de seu par romântico Theo James (Quatro). A cerimônia do MTV Movie Awards tá agendada para acontecer no próximo dia 12 de abril, com apresentação de Amy Schumer. Se todo mundo já tava ansioso antes dessa novidade, imagina agora!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema