Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Descubra com o Purebreak porque é tão fácil se render aos seus encantos.

A nova geração de atrizes de Hollywood têm mesmo dado o que falar. Não pelas polêmicas e, sim, por conta do talento. Novas carinhas como Emma Stone e Jennifer Lawrence, apesar de não possuírem uma longa carreira, conquistaram papéis muito importantes. Lawrence, inclusive, já até ganhou uma estatueta do Oscar. E tem outra jovem atriz na área que anda chamando muita atenção por onde passa: Shailene Woodley. Quer saber o porquê dessa moral toda? O Purebreak vai te dar 10 motivos para amar a gata!

Shailene já teve alguns papéis na televisão, mas seu primeiro grande trabalho foi em "Os Descendentes", de 2011. Mas foi em 2014 que ela estreou dois filmes campeões de bilheteria: "Divergente" e "A Culpa é das Estrelas". Esse longas foram os responsáveis por fazer a moça bombar! E a loira se joga mesmo nos seus personagens, não tendo problema nenhum em gravar cenas de nudez.

Outra coisa muito bacana é que Shailene Woodley é bem próxima dessas outras atrizes. Ela e Emma Stone chegaram a gravar juntas para "O Espetácular Homem-Aranha 2" mas, infelizmente, suas cenas foram cortadas. E foi J-Law que a convenceu de interpretar o papel de Tris, na franquia "Divergente". Ainda bem, né? Relembre outras produções e veja mais alguns motivo para amar esse talento de mulher!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema