Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os atores refizeram a cena do banco durante uma homenagem em Los Angeles, nos EUA, nesta última quinta-feira (20). Além da dupla, o autor John Green e o diretor Josh Boone também marcaram presença no evento.

Se você é daquele tipo que chora até em comercial de margarina, pode ir se preparando e tirando o lenço de papel dos bolsos. Isso tudo porque Shailene Woodley e Ansel Elgort recriaram a famosa cena do banco de "A Culpa é das Estrelas", nesta quinta-feira (20). Como se a original já não tivesse sido emocionante o suficiente, né?

Os protagonistas fizeram a alegria dos fãs durante a inauguração de um banco dedicado à produção no Fox Studio Lot, em Los Angeles, EUA. Acompanhados pelo autor John Green e pelo diretor Josh Boone, os atores conversaram com a imprensa a respeito do filme, da homenagem e tudo mais. "Esse é o tributo perfeito. Parece exatamente o mesmo banco do filme", disse Shailene.

"A Culpa é das Estrelas " foi fortemente elogiado, tanto pelo público, quanto pela crítica, e faturou mais de US$ 271 milhões em bilheteria. O longa estreou no Brasil em junho deste ano e narra a história de dois jovens apaixonados que sofrem da mesma doença: o câncer. A trama é uma das mais comoventes dos últimos tempos e tá pra nascer quem conseguiu não sair das sessões com o rosto vermelho de tanto chorar.

Ansel Elgort postou uma foto do evento em sua conta no Instagram
Ansel Elgort postou uma foto do evento em sua conta no Instagram
A Culpa é das Estrelas
"A Culpa é das Estrelas", "Extraordinário" e outros livros de sucesso que viraram filme
De "A Culpa é das Estrelas" a "O Rei Leão": veja uma lista de filmes para morrer de tanto chorar!
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", faz jogo duro sobre vida amorosa
Livro "Quem é Você, Alasca?", de John Green, será adaptado por equipe de "A Culpa é das Estrelas"
ver todas as notícias de A Culpa é das Estrelas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema