Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com peruca e acompanhada de Ansel Elgort, Shailene Woodley vai ao cinema assistir "A Culpa é das Estrelas"
Com peruca e acompanhada de Ansel Elgort, Shailene Woodley vai ao cinema assistir "A Culpa é das Estrelas"
Ansel Elgort publicou a foto da amiga e parceira de filme no Instagram.

Depois de estrelarem e provavelmente terem assistido várias vezes "A Culpa é das Estrelas", o casal (de amigos!) Shailene Woodley e Ansel Elgort foram, no último domingo (8), mais uma vez conferir o filme mais aguardado do ano #fofos.

O momento, claro, foi registrado nas redes sociais! O bonitinho divulgou através de seu Instagram uma foto com sua amiga. Mas peraí, essa aí é a Shailene?! Sim, a queridinha usou uma peruca morena e encaracolada para se disfarçar e curtir tranquila o programa. "O incrível disfarce de Shai para ver 'A Culpa é das Estrelas' ontem à noite sem causar tumulto", escreveu Ansel na legenda.

No primeiro fim de semana nas bilheterias dos Estados Unidos, o filme já foi um sucesso, registrando US$ 48,2 milhões (aproximadamente R$ 108 milhões) em arrecadação. No Brasil, o drama baseado no best-seller escrito por John Green levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas em apenas quatro dias.

"A Culpa É das Estrelas" conta a história de Hazel Grace (Shailene), uma adolescente com câncer, que se apaixona por um garoto (Elgort) que certo dia aparece no seu grupo de apoio. Juntos eles lidam com a situação incerta de forma divertida e encantadora.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema