Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Shailene Woodley cortou o cabelo para estrelar a adaptação de "A Culpa das Estrelas"
Shailene Woodley cortou o cabelo para estrelar a adaptação de "A Culpa das Estrelas"
Atriz se prepara para voltar a viver a protagonista Tris Prior no segundo longa da saga escrita por Veronica Roth.

Shailene Woodley chorou ao cortar o cabelo bem curtinho para protagonizar a adaptação para os cinemas de "A Culpa é das Estrelas". Agora, a atriz sensação do momento se prepara para outra mudança no visual. Prestes a iniciar as filmagens de "Insurgente", marcadas para começar essa semana, ela vai ficar loira.

Em entrevista para o site "PageToPremiere", ela contou que ela terá seu cabelo pintado de loiro para interpretar Tris Prior na segunda parte da saga iniciada em "Divergente". "Vou ter meus cabelos como os seus!", disse Shailene para a repórter do portal, que tem um corte curto e bem loiro.

Shailene2
Shailene2

No livro escrito por Veronica Roth, a personagem corta o próprio cabelo, dando adeus aos fios longos vistos no primeiro filme. Quanto ao comprimento, Shailene não terá muito problema. Porém, deverá usar aplique para filmar as cenas iniciais.

"Insurgente" está previsto para chegar aos cinemas somente em março de 2015. Antes disso, ela estará nos cinemas ao lado de Ansel Elgort em "A Culpa é das Estrelas". Portanto, preparem-se para vê-la de cabelos loiros nos tapetes vermelhos de divulgação da adaptação para o cinema do best seller de John Green.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema