Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A artista chegou com o filho Milan no colo.

A cantora Shakira desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, durante a madrugada desta quinta-feira (10). Com o filho Milan no colo, a popstar não poupou na simpatia e nos sorrisos para os fotógrafos que estavam no local. O marido, Gerard Piqué – que joga pela Seleção Espanhola -, não veio.

No próximo domingo (13), a colombiana se apresenta no estádio carioca do Maracanã, na festa de encerramento da Copa do Mundo. O show vai contar ainda com a presença de Carlinhos Brown, que deve se apresentar com a artista com a música "La La La". Além da dupla, Ivete Sangalo também vai participar do evento que promete levantar o público.

Em entrevista ao programa "Despierta America", Shakira revelou que ficou surpresa com o convite para cantar no encerramento do Mundial. "É graças ao público que vou fazer esse show. Não estava nos meus planos, e eu não poderia cantar no evento por vários motivos. Acho que as pessoas insistiram tanto que vão me convidaram. Estou muito feliz. Tenho que agradecer aos fãs pelo apoio à música e ao vídeo".

Shakira
Anitta não irá abrir show da Shakira, diz jornalista. Confira detalhes sobre preços e mais
Shakira lança clipe sensual de "Trap" com participação de Maluma!
Shakira lança clipe de "Perro Fiel", com participação de Nicky Jam! Veja!
Shakira confirma shows no Brasil para turnê de divulgação do álbum "El Dorado"
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema