Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alexandre Pires, Carlinhos Brown e bateria da Grande Rio também se apresentam.

Parece que a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo vai deixar os espectadores ba-ban-do! A FIFA não perdeu tempo e confirmou nesta quarta-feira (2) o rumor de que Shakira se apresentaria no evento. E não é só ela! A festa que acontece no Estádio do Maracanã no dia 13 de julho vai contar com muitos cantores famosos.

Dessa vez Claudia Leitte não canta na festa, mas outra musa do Axé toma seu lugar! Ivete Sangalo vai comandar a empolgação do público provavelmente cantando uma das músicas que a torcida está sonhando em ouvir: "Tempo de Alegria". Depois ela se junta a Alexandre Pires para um medley de hits brasileiros.

Além dela, Carlinhos Brown também estará no palco para fazer uma parceria com a cantora colombiana em "La La La".

Shakira emocionada

E no comunicado oficial da FIFA, Shakira não conteve as emoções: "Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim... Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles".

Mas antes da loira soltar a voz outros artistas vão se apresentar. Alexandre Pires retorna ao lado de Santana e Wyclef para cantar "Dar Um Jeito (We Will Find A Way)" às 15h20. Isso mesmo, antes do jogaço final começar!

Shakira
Anitta não irá abrir show da Shakira, diz jornalista. Confira detalhes sobre preços e mais
Shakira lança clipe sensual de "Trap" com participação de Maluma!
Shakira lança clipe de "Perro Fiel", com participação de Nicky Jam! Veja!
Shakira confirma shows no Brasil para turnê de divulgação do álbum "El Dorado"
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema