Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Shakira ganha uma versão pássaro em "Angry Birds Pop"
O jogo de estourar bolinhas baseado na franquia está homenageando a música pop.

Rovio anunciou na última quinta-feira (17) que "Angry Birds" levará a estrela do pop Shakira para dentro de um novo game. Será, mais especificamente um dos spin-offs da série "Stella" que tem apenas as passarinhas - sim, todas meninas - como as adversárias dos porcos. No entanto, o que elas atiram para derrotá-los são bolhas coloridas.

Stella, Dahlia, Willow e Poppy estão ganhando a companhia de Shakira no universo do jogo "Angry Birds POP". Assim como as outras meninas, a cantora é uma ave, só que linda, loira e glamurosa. Juntas, elas vão arremessar bolhas nesse game que mistura o estilo puzzle de "Candy Crush" com a jogabilidade de estilingue típica da franquia. Mas essa presença especial estará disponível por tempo limitado, então corre pra baixar se você gostou da ideia. Está na App Store e na Google Play .

De acordo com o CEO da Rovio , Peter Vesterbacka, ao conhecer Shakira ele sabia que seria uma combinação legal: "Assim como todo mundo na Rovio adora jogos, Shakira ama a música. Dentro de cinco minutos, ficou muito claro que tínhamos que fazer algo juntos. Estou muito feliz de ver o primeiro resultado da nossa colaboração. A equipe fez um trabalho fantástico na concepção do novo pássaro. Mas como dizem em Casablanca, este é apenas o começo de uma bela amizade", contou no comunicado oficial da empresa. E garantiu que a versão pássaro de Shakira também vai voar para "Angry Birds 2" e "Angry Birds Friends" e balançar seus quadris por lá logo, logo.

Rovio Entertainment
De "Angry Birds": confira 5 jogos de Android, iOS e Windows Phone da franquia que virou filme!
Game "Angry Birds Seasons" faz aniversário de 5 anos e fica gratuito para iOS
Shakira em "Angry Birds POP": cantora vira uma passarinha loira em nova versão do jogo
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema