Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De acordo com a "Billboard Brasil", a popstar é presença garantida.

Oh my divine God! De acordo com a revista eletrônica "Billboard Brasil", a popstar Shakira está confirmada para a cerimônia de abertura da Copa do Mundo, que será realizada em São Paulo, na próxima quinta-feira (12). Segundo a publicação, a Sony Music Chile confirmou que a diva vai se apresentar no evento com a música "La La La (Brazil 2014)".

A mudança na programação pode ter acontecido devido à grande receptividade da canção com o público mundial. No Twitter, os internautas chegaram a fazer campanha para que "La La La (Brazil 2014)" fosse a música oficial da Copa. Já que eles não gostaram nem um pouco da letra de "We Are One", do rapper Pitbull com participação de Jennifer Lopez e Claudia Leitte.

Verdade é que o clipe de Shakira fez um sucesso danado no Youtube, com mais de 81 milhões de acessos. O vídeo tem a presença de vários gatos da competição planetária, incluindo Gerard Piqué e Neymar. Sem contar a fofura de Milan, filho da beldade colombiana. Já a faixa de Pitbull atingiu a marca de pouco mais de 60 milhões de visualizações.

Procurado pelo Purebreak, a Sony Music Brasil ainda não tinha uma posição sobre o assunto.

Clipe "La La La" de Shakira, com Neymar e outros gatos da Copa
Shakira
Anitta não irá abrir show da Shakira, diz jornalista. Confira detalhes sobre preços e mais
Shakira lança clipe sensual de "Trap" com participação de Maluma!
Shakira lança clipe de "Perro Fiel", com participação de Nicky Jam! Veja!
Shakira confirma shows no Brasil para turnê de divulgação do álbum "El Dorado"
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema