Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista a versão britânica da revista "Glamour", a cantora colombiana revelou que não acreditava na parceria com Rihanna: "Eu nunca imaginei que nós poderíamos estar juntas".

Depois de lançar uma parceria que alcançou o topo das listas da Billboard junto com o rapper Eminem, com a música "The Monster", Rihanna preparou uma nova surpresa. Ela se juntou à Shakira e as duas vão lançar o dueto "Can't Remember To Forget You", que tem data de estreia para a próxima segunda-feira (13).

Em entrevista à versão britânica da revista "Glamour", Shakira contou como foi trabalhar com a popstar polêmica. "Fazer uma música com ela era como um sonho. Rihanna é a mulher mais sexy de todo o planeta. E no final do dia, nós duas estávamos praticamente como duas garotas caribenhas! A química foi tão boa e tão real. Ela me ensinou alguns movimentos de dança, ela é uma boa professora", revelou a artista que voltará na próxima temporada de "The Voice US".

"Nós viemos mantendo o dueto em segredo"

A colombiana está preparando o seu retorno aos na carreira musical, depois de um tempo dedicada ao filho, Milan, e ao marido Gerard Piqué. A parceria com Riri estava sendo guardada a sete chaves. "Nós viemos mantendo o dueto em segredo, mas nós acabamos de filmar o clipe. Eu nunca imaginei que nós poderíamos estar juntas - comigo no 'The Voice', cuidando do meu filho, Milan; Rihanna em turnê. Mas trabalhar com ela era uma utopia", disparou Shakira.

Rihanna
Com novo show da Sevage x Fenty, Rihanna mostra o que realmente é diversidade e entra pra história
Você prefere "Same Old Love" na voz da Rihanna ou da Selena Gomez? Vote
Rihanna corre o risco de ser "cancelada" após vender casacos com pele de animal. O que você acha?
Rihanna fala sobre política discriminatória e relembra ausência no Super Bowl após caso de racismo
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema