Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiu nesta segunda-feira (26) uma entrevista de Shawn Mendes para a Rolling Stone que deixou os fãs bem surpresos. Pois é, o canadense resolveu falar sobre tudo e até admitiu que fuma maconha. Além disso, o cantor também falou sobre as brincadeiras com a sua sexualidade e o relacionamento com Hailey Baldwin. Ficou curioso pra saber o que o cara disse? Então, vem com a gente!

Se você é fã de Shawn Mendes, é bem provável que tenha ficado bem surpreso com a entrevista do cantor para a Rolling Stone, que saiu nesta segunda-feira (26). O rapaz falou sobre quase tudo e quando a gente diz tudo, é tudo mesmo. O dono do single "Youth" falou sobre muitos assuntos, entre eles, sobre o seu uso de maconha. Sim, isso mesmo que você leu. "Eu amo maconha. Eu acho que não tuitaria isso, por enquanto. Faz muito bem para mim. Quando estou em casa, eu fumo e toco guitarra por sete horas seguidas", declarou. Arrasou na sinceridade, né?

Vale lembrar que, apesar de ser proibida aqui no Brasil, a maconha é legalizada em Toronto, no Canadá. Ou seja, apesar do assunto ter repercutido bastante por aqui, o cara não está fazendo nada de errado. Além disso, Shawn Mendes também falou sobre sua sexualidade. Na verdade, o cara fez comentários bem necessários sobre essa fixação que todo mundo tem sobre esse detalhe da sua vida pessoal. "Eu gostaria de dizer que não me importo com isso, mas não seria verdade. Por exemplo, essa coisa enorme rolando na internet de pessoas especulando que eu sou gay", comentou.

"No fundo do meu coração, eu sinto que preciso aparecer com alguém, com uma menina, em público. Assim eu provaria que não sou gay. Mesmo que eu saiba que isso [ser gay] não é algo ruim, ainda tem uma parte de mim que pensa assim. Eu odeio essa parte de mim", desabafou. Ainda sobre esse assunto, Shawn Mendes deu um verdadeiro puxão de orelha na galera que fica tentando tirá-lo do armário de todas as maneiras possíveis.

"Eu penso comigo mesmo: 'Que sorte que as pessoas comentando sobre isso têm de eu não ser realmente um cara gay com medo de me assumir'. Esse tipo de coisa mata as pessoas. É algo sensível. Você gosta das minhas músicas? Quem se importa se eu sou gay?", argumentou. Matou com bondade, né?

Shawn Mendes admite que já ficou com Hailey Baldwin

Parece que Shawn estava mesmo afim de falar sobre tudo, né? Nessa mesma entrevista para Rolling Stone, o cantor assumiu que estava tendo um lance com Hailey Baldwin e que "sabia que eles eram mais do que amigos, mas ainda estava relutante em chamar aquilo de relacionamento". Os dois foram vistos juntos pela primeira vez durante o baile do MET Gala. Porém, no mês seguinte ela já estava com Justin Bieber, de quem é esposa atualmente.

"Eu soube disso e mandei uma mensagem para ela: 'parabéns'. Eu realmente fico feliz por seu casamento. Ela ainda é uma das pessoas mais legais que conheço. Ela não é apenas uma pessoa bonita por fora, mas ela tem um dos corações mais bonitos que já conheci. Eu acho que sou um idiota por não... você sabe. Mas você não pode controlar seu coração", comentou.

Shawn Mendes
Você lembra do "Acústico MTV"? O programa vai voltar com com Shawn Mendes e Tiago Iorc
Ainda não superamos Shawn Mendes, Noah Centineo e A$AP Rocky no novo comercial da Calvin Klein
O Shawn Mendes lançou clipe de "If I Can't Have You" e queremos saber qual é o seu favorito de todos
Shawn Mendes faz de tudo para ter o amor da @ em "If I Can't Have You"!
ver todas as notícias de Shawn Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema