Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Shawn Mendes e 5 coisas que aprendemos com o seu documentário
Shawn Mendes e 5 coisas que aprendemos com o seu documentário
Artistas como Demi Lovato, Camila Cabello, e agora Shawn Mendes, lançam documentários afim de mostrar um pouco mais do seu lado humano e menos essa coisa de "popstar". Na última sexta-feira (28), o dono do single "In My Blood" lançou um doc pelo série Artist Spotlight Stories e nós resolvemos listas 5 coisas que aprendemos com essa produção.

Shawn Mendes lançou um documentário na última sexta-feira (28) e apesar de já ter três CDs nas costas, a produção retrata o período em que o cantor estava prestes a lançar "Shawn Mendes", seu terceiro álbum de estúdio, lançado em maio deste ano. Por já estar um artista mais consolidado, o doc fala bastante sobre o começo da carreira do canadense, de quando ele teve a inciativa de começar a tocar violão e postar seus covers no Youtube. É muio emocionante para quem é fã, ver de onde ele começou e até onde chegou. Como o Purebreak também ficou muito inspirado, listamos 5 coisas que aprendemos com Shawn Mendes nesse documentário.

1 - Shawn Mendes desistiu da aula de violão porque não queriam ensiná-lo a tocar uma música do Ed Sheeran. Mesmo assim ele foi pra casa, persistiu no que queria e tratou de aprender sozinho.


2 - No entanto, Shawn não tinha planos de se tornar um grande astro. Ele só queria tocar o seu violão na roda dos amigos. Mesmo assim, arriscou e resolveu colocar seus covers no Youtube.


3 - O rapaz percebeu que tinha um público quando foi até Toronto para um encontro e, quando saiu no metrô, algumas pessoas o reconheceram. Quando deu por si, tinham 1.500 pessoas no lugar. Foi aí que ele percebeu o que queria fazer e compôs sua primeira música.

4 - Diferente do que alguns fãs acham, Shawn Mendes não acredita que nasceu com um dom para cantar. Ele reconhece que treinou bastante, cantou até sua voz sumir e tocou violão até os dedos sangrarem.

5 - Pode não parecer, mas Shawn já foi bastante inseguro. O rapaz se preocupava muito em ser perfeito e isso acabou gerando uma certa ansiedade. Mas, com o tempo, o cara foi vendo que não precisava fazer isso para agradar ninguém.

Shawn Mendes
Shawn Mendes faz doação generosa para ajudar hospital na luta contra o coronavírus
Shawn Mendes diz que recebeu "sinal" para se declarar para Camila Cabello
E o Shawn Mendes que confundiu a Maisa com a Larissa Manoela?
Descubra quanto conhecimento aleatório você tem sobre Shawn Mendes
ver todas as notícias de Shawn Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema