Por Victor Viana
Shawn Mendes é chamado de "príncipe do pop": você concorda?
Shawn Mendes é chamado de "príncipe do pop": você concorda?
A revista Observer compartilhou a capa da sua próxima edição e ela está belissíma. O motivo? A presença de Shawn Mendes nela. Uma ótima entrevista será divulgada em breve, mas foi a chamada que deixou os fãs contentes. O canadense foi chamado de "Príncipe do Pop" e nós precisamos concordar com o termo, né?

Shawn Mendes está passando com a sua turnê pelo Reino Unido e tem feito todos os seus fãs pirarem por lá. Além das apresentações, o rapaz também tem dado algumas entrevistas e estará na próxima edição da revista Observer. A capa foi divulgada nesta quinta-feira (4) e além do canadense estar muito gato - como sempre -, a chamada da publicação também se destacou e roubou a atenção dos fãs. Shawn está sendo chamado de "Príncipe do Pop" e nós precisamos concordar que isso é bem verdade, né?

Além do título, a revista também diz que "ele é um fenômeno global que leva suas fãs ao colapso" e não mentiu. A publicação também irá trazer um ensaio e uma entrevista, que sairão no dia 7 de abril, com o cantor falando sobre várias coisas, inclusive redes sociais - Se você acompanha a carreira do músico, já sabe que ele teve alguns "problemas" em relação à sua sexualidade e o fato de quase ninguém na internet acreditar que ele seja hétero. De qualquer forma, o título de "Príncipe do Pop" deixou seus fãs bem contentes e nós precisamos reconhecer esse mérito.

Shawn Mendes começou a sua carreira na internet, postando covers no Youtube, e atualmente já está no seu terceiro álbum de estúdio, com vários hits na bagagem. Atualmente ele está rodando por vários países com a "Shawn Mendes: The Tour", que chegará ao Brasil no final de 2019, para três shows: São Paulo (29 e 30 de novembro) e Rio de Janeiro (3 de dezembro). E aí, já garantiu o seu ingresso?

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema