Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E mais: veja as fotos desse lindo na revista Wonderland!

Com "In My Blood", Shawn Mendes fez algo novo para ele: dividiu com o mundo os seus problemas com ansiedade. A ousadia deu resultado e o single já é considerado um hit. E, agora, nesta nova entrevista à revista Wonderland, o cantor revela o que sentiu quando decidiu compartilhar os seus sentimentos através da música.

"Foi absolutamente aterrorizante", diz Shawn. "Eu pensava que as pessoas iam dizer 'Por que ele está fazendo músicas tristes? Nós gostamos das suas músicas românticas'. Eu ficava aterrorizado. Então, eu entendi que não era bem assim. No dia seguinte ao lançamento, eu comecei a receber mensagens de fãs, amigos e familiares sobre o quanto isso foi importante para eles. Você sabe, eu não poderia ter ficado mais feliz", acrescenta.

No bate-papo, Shawn ainda diz que não guardar os seus problemas para si acabou ajudando no seu bem-estar: "Conversar com amigos, família e pessoas em geral, me tornando mais aberto e vulnerável com tudo o que está acontecendo em minha vida, foi muito difícil no começo, com o público também foi difícil no começo, mas no final das contas isso facilitou as coisas pra mim."

A revista ainda traz a voz de "Nervous" falando sobre o seu novo CD, lançado no finalzinho de maio: "Eu acho que as pessoas vão ficar felizmente surpresas com o fato que eu domino outros gêneros que eles nunca me ouviram cantar. Eu não escuto a apenas um gênero. Eu ouço rap, rock e country e, se é isso que eu escuto, então é isso que eu vou criar. Eu deixo a coesão ser a minha história e a minha voz, e minha regra é: se a música é boa, a música é boa. Segue o baile."

Shawn Mendes
Sob detector de mentiras, Shawn Mendes revela 20 curiosidades sobre ele
7 vezes em que Shawn Mendes foi o crush dos sonhos
Shawn Mendes e Camila Cabello: 4 lições de amor para aprender com o casal
Shawn Mendes revela como a ansiedade quase atrapalhou seu namoro com Camila Cabello
ver todas as notícias de Shawn Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema