Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Shawn Mendes faz desabafo após ser retratado como "astro pop neurótico" em entrevista à revista
Shawn Mendes faz desabafo após ser retratado como "astro pop neurótico" em entrevista à revista
O cantor foi retratado como "astro pop neurótico" por falar de sua vida pessoal, como o uso da maconha, inseguranças sobre sexualidade e mais. O gato fez um desabafo no Twitter e recebeu o apoio dos fãs, mas parece que ficou tudo bem no final.

A forma de se expressar é tudo, né? Ainda mais quando se fala com um público grande. Shawn Mendes sentiu isso na pele após ser retratado como "astro pop neurótico" após dar uma entrevista polêmica para a revista Rolling Stone e aproveitou a divulgação para fazer um rápido desabafo sobre o caso.

Em seu Twitter, o cantor compartilhou a capa da revista - onde tem a tal chamada polêmica - e abriu o coração: "Claro que tenho minhas inseguranças e lutas, mas isso é apenas uma parte de mim. Às vezes, o lado positivo de uma história nem sempre é contado e eu gostaria que tivesse acontecido aqui. Eu amo o que faço e amo muito vocês".

Os fãs logo apoiaram o artista: "Inseguranças são parte do aprendizado. Estamos com você sempre" e "Por favor, não tenha medo de falar as m**das que acontecem de verdade, nós te amamos, independente do que aconteça" foram alguns dos comentários na publicação.

Assuntos polêmicos

A entrevista deu o que falar porque Shawn abriu o jogo sobre um monte de assuntos, como sua relação com Hailey Baldwin antes do anúncio do noivado da loira com Justin Bieber, o astro também assumiu que usa maconha e insegurança com relação a sexualidade. Um verdadeiro livro aberto, né?

Shawn Mendes
Shawn Mendes: você consegue adivinhar o clipe por apenas uma imagem neste quiz?
Shawn Mendes faz doação generosa para ajudar hospital na luta contra o coronavírus
Shawn Mendes diz que recebeu "sinal" para se declarar para Camila Cabello
E o Shawn Mendes que confundiu a Maisa com a Larissa Manoela?
ver todas as notícias de Shawn Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema