Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois do "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão" e maratona entre o teatro e a TV, atriz revela que não teria medo de gravar na floresta (cenário central de "Além do Horizonte") e que já passou 20 dias em safári na Tanzânia!

A agenda de Sheron Menezes anda agitada nos últimos tempos. Mas nada que a atriz não tire de letra! Além de dar expediente como a Keila de "Além do Horizonte", Sheron experimenta uma nova função na Globo: de apresentadora. É ela quem comanda o quadro que irá descobrir a nova "Globeleza" no "Fantástico".

Em um papo descontraído com o Purebreak, a atriz conta sobre boa forma, gravações na selva e a rotina entre a TV e o teatro, no qual ela acabou de encerrar as sessões do texto "Adão, Eva e Mais Uns Caras" em São Paulo.

Gravações na floresta... só que no Projac

"Além de Horizonte" é uma trama que se passa na selva e parte das gravações foram feitas em Presidente Figueiredo, na Amazônia. Mas Sheron ficou pelo Projac mesmo para dar vida a apaixonada Keila, a esposa do vilão Kleber (Marcello Novaes). "Diferente de uma parte do elenco, minha cenas foram feitas na cidade cenográfica da novela... nem todo mundo foi para a Amazônia!", revela.

Assim como Rodrigo Simas que se disse um verdadeiro destemido nas sequências de ação da trama, a morena conta que não teria problemas em gravar com animais e na floresta. "Já passei 20 dias na Tanzânia, na África. Era um safari sem grades, onde estava diretamente no habitat dos animais. Vi desde leões até elefantes!", comenta.

Emendando um trabalho no outro

Sheron tem muito fôlego! Emendando um trabalho no outro desde 2011, quando dividiu as gravações de "Aquele Beijo" com os ensaios do "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão", a morena confessa que para manter a mente sã e o corpo em dia é preciso muita disciplina.

Assim como as famosas que adoram malhar, a atriz entrega sua rotina de exercícios: kickboxing, pilates, localizada, corrida, ginástica funcional, circuito na praia, slack line e patins. "Está bom, né? (risos). Mas não faço todo dia não. Todo dia eu morreria", conta.

E será que ela teria problemas em fazer plásticas? Sheron abre o jogo e diz que por agora não é uma coisa que passa pela cabeça dela: "Não faria plástica ainda, mas se precisasse, talvez. A gente não sabe o dia de amanhã. O que importa é estar feliz", diz a beldade que acabou de ficar noiva do modelo Saulo Bernard.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema