Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Shonda Rhimes assina contrato com a Netflix e surpreende fãs!
Shonda Rhimes assina contrato com a Netflix e surpreende fãs!
Entretanto, a emissora fez questão de avisar que as produções da showrunner continuarão a ser exibidas normalmente no canal.

Se você é um viciado em série de verdade, com certeza já ouviu falar de Shonda Rhimes ou assiste algumas de suas séries. Criadora de três produções de grande sucesso: "Grey's Anatomy", "How To Get Away with Murder" e "Scandal", a produtora pegou muita gente de surpresa na manhã desta segunda-feira (14) ao anunciar que deixou a emissora ABC, aonde trabalhou cerca de 15 anos, e assinou contrato com a Netflix.

"Shonda Rhimes é uma das grandes roteiristas da história da televisão. Seu trabalho é cativante, inventivo, rompedor de taboos e de partir o coração. Tive o prazer que conhecer Shonda é ela é uma verdadeira 'Netflixer' em seu coração. Ela ama TV e filmes, se envolve apaixonadamente com seu trabalho e entrega resultado para sua audiência. Estamos muito empolgados em recebê-la na Netflix", declarou Ted Sarandos, chefe de conteúdo do serviço streaming. E aí, o que vocês estão achando de tudo isso?

Apesar dessa mudança, a ABC fez questão de ressaltar em outro comunicado que "How To Get Away with Murder", "Scandal" e "Grey's Anatomy", que irá para a sua 14ª temporada, e "For The People" - spin-off do seriado médico - continuarão a ser exibidos e produzidos normalmente pelo canal. Menos mal, né? Agora, é só esperar o que essa parceria entre Shonda e Netflix tem para nos oferecer.

Grey's Anatomy
Estas 31 séries estrearam depois de "Grey's Anatomy" e já chegaram ao fim
"Grey's Anatomy" é renovada para 18ª temporada e bate novo recorde de duração!
Jesse Williams deixará "Grey's Anatomy" na 17ª temporada! Veja como será a despedida
Meredith vai morrer em "Grey's Anatomy"? Os fãs estão achando que sim! Entenda
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema