Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jogo "Titanfall" ganhará versão spin-off para iOS e Android
Jogo "Titanfall" ganhará versão spin-off para iOS e Android
Fique por dentro de todas as informações que foram divulgadas sobre o game.

Respawn Entertainment já deixou bem claro que vai rolar "Titanfall 2" em algum momento. Que pode ser bem distante, afinal a desenvolvedora sequer tem uma previsão de quando poderá falar algo sobre um novo game. Mas, conforme foi revelado na última quinta-feira (29) pelo CEO Vince Zampella, há planos de colocar o shooter dentro dos dispositivos mobile antes de liberar a sequência.

De acordo com Zampella "É emocionante ver como esse universo que criamos é tão extensível", se referindo à adaptação do jogo para iOS e Android que está nos planos da Respawn. Na verdade, esse "Titanfall Mobile" não seguirá o original nem na jogabilidade, como acontece com "Mortal Kombat X". Ele será um formato spin-off, seguindo o exemplo feito pela Bethesda com a criação de "Fallout Shelter".

Esse "Titanfall" para as plataformas móveis está previsto para chegar em 2016 e será desenvolvido com a ajuda dos estúdios Nexon e Particle City. O jogo vai abordar "Um outro pedaço do universo", nas palavras de Zampella. "Coisas que não seriam necessariamente reveladas no jogo principal".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema