Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A australiana dona de hits como "Diamonds", de Rihanna, e "Blank Page", de Christina Aguilera, contou que sua melhor música foi vendida para Beyoncé e que ela fará parte do novo álbum da cantora!

A diva Beyoncé pode estar voltando com músicas novas! Pode ser mero rumor, mas a cantora Sia revelou a informação em seu Twitter. Pra quem não sabe, Sia é a atual compositora do momento e é desejada pelos grandes nomes da música como Rihanna, Flo Rida e agora, Beyoncé.

A história começou quando Sia decidiu acompanhar Christina Aguilera no time de cantores que farão parte da trilha sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas. A cantora lançou a música "Elastic Heart" para a saga de Jennifer Lawrence e chamou atenção dos fãs da Queen B.

A australiana respondeu em seu Twitter a seguinte pergunta: "Por que você não deu para Beyoncé a faixa 'Elastic Heart'?", ao que Sia simplesmente disse: "Eu dei a ela minha outra melhor música." Isso foi o suficiente para que os fãs da diva pop ficassem empolgados nas redes sociais.

Ao ser novamente questionada se a música faria parte do novo álbum da Queen B, Sia respondeu: "Ela já faz". Beyoncé, que fez shows no Brasil em setembro, já tinha revelado que estava ocupada escolhendo músicas para seu álbum e que só quer as melhores canções nele.

Acham que a música de Sia será um hit na voz de Beyoncé?

Beyoncé
Monte uma playlist de festa e descubra se você seria convidado para o aniversário da Beyoncé
Estes são os 23 hinos feministas da nossa geração que precisamos enaltecer
Só tem hino em "The Lion King: The Gift", novo álbum da Beyoncé para o live-action "O Rei Leão"
A internet ainda não superou "Spirit", a nova música de Beyoncé para o filme "O Rei Leão"
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema