Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Simon Cowell fala sobre Zayn Malik, Harry Styles e fim do One Direction
Simon Cowell fala sobre Zayn Malik, Harry Styles e fim do One Direction
O produtor musical resolveu soltar o verbo sobre os astros teens e matar a curiosidade dos fãs sobre diversas polêmicas. Imperdível!

One Direction, Fifth Harmony, Zayn Malik e muitos outros fenômenos do pop têm uma coisa em comum, ou melhor, alguém. Todos ganharam um "empurrãozinho" do produtor e jurado do "X Factor" Simon Cowell, que assim como cada um dos artistas, também coleciona uma legião de fãs. Empresário da maior boy band da atualidade, não é a toa que o cara está sempre servindo de porta voz dos astros teens e dando uma série de entrevistas por aí, não é mesmo?

Pensando nisso. A Billboard resolveu matar a curiosidade de muitos directioners, malikers e harmonizers com um especial de tirar o fôlego. Em um só bate papo com o produtor, a publicação conseguiu falar o que todo mundo queria ouvir. Ao começar pela polêmica sobre a possível separação do One Direction.

"Sempre que eu estava com eles, nós conversamos sobre isso (sobre dar uma pausa), e eu não podia discutir com eles. Eles haviam conseguido muito em um curto período de tempo, e claro que eu não queria que eles chegassem ao ponto de cansar. Conforme fui ficando mais velho, eu aprendi a confiar mais nas pessoas, especialmente artistas. Eles vão decidir quando querem voltar a cantar juntos", garantiu Simon.

Simon Cowell fala sobre possível fim do One Direction
Simon Cowell fala sobre possível fim do One Direction

O empresário também aproveitou para falar sobre a carreira solo de Harry Styles e rasgar o cantor de elogios: "Ele vai trabalhar para fora que tipo de disco que ele quer fazer, porque ele tem muito bom gosto - que é sempre uma ajuda. Todos os escritores e produtores querem trabalhar com ele, compreensivelmente", declarou.

E assim como Harry, claro que Simon não poderia deixar de falar sobre o ex-integrante que está fazendo o maior sucesso por aí. Zayn está mostrando para o mundo seu poder na música e o jurado não esconde que torce pelo seu sucesso: "O que é bom para Zayn é bom para nós", diz Cowell.

Simon Cowell fala sobre carreira solo de Zayn Malik
Simon Cowell fala sobre carreira solo de Zayn Malik

Aliás, se engana quem pensa que trabalhar com todos estes meninos no começo da carreira foi uma tarefa fácil: "Eles eram como cinco filhotes - realmente animados, com uma grande quantidade de opiniões, doidos para saírem se divertindo por aí", lembra. Louis Tomlinson, inclusive, concorda: "Tenho certeza de que foram um pesadelo. Nós estávamos no auge da nossa imaturidade. Havia tantas reuniões onde Simon tinha que parar e nos chamar a atenção, mas ele foi paciente", conta o astro teen. Impossível não lembrar desta fase, né gente?

Simon Cowell relembra início do One Direction
Simon Cowell relembra início do One Direction
Simon Cowell relembra fase antiga do One Direction
Simon Cowell relembra fase antiga do One Direction
One Direction
11 anos de One Direction: descubra qual álbum do grupo você é!
Verdadeiro ou Falso One Direction: quantas perguntas deste quiz você acerta?
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema