Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

2 Fotos
Iniciar o slideshow
Depois de levar o público ao delírio no Rock in Rio, o Príncipe do Pop divulgou o single da segunda parte de "The 20/20 Experience", em parceria com Timbaland. Será que o single vai bater "Work Bitch" da Britney nos charts?

Por essa ninguém estava esperando! Depois de agitar a galera no primeiro final de semana do Rock in Rio, Justin Timberlake surpreendeu a todos com o lançamento da música "TKO", novo single da segunda parte do CD "The 20/20 Experience". A música com sete minutos de duração foi produzida por Timbaland, parceiro antigo do cantor.

A faixa segue o já conhecido estilo de Justin e pode ser classificada como uma mistura de duas músicas famosas dele: "Cry Me A River" e "What Goes Around Comes Around". O álbum será lançado no dia 30 de setembro. Já tem gente falando que o cantor conseguirá superar sua ex-namorada, Britney Spears, em uma possível batalha nos charts.

Britney retornou essa semana com o single "Work Bitch", que se tornou rapidamente a música mais vendida do iTunes em 35 países, incluindo o Brasil. O álbum completo da Princesa do Pop sai no final do ano e promete trazer grandes hits. Será que Justin ganha essa batalha entre exs?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema