Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No site oficial do Sisu 2014 é possível consultar a lista de classificados para vagas em instituições de ensino superior no Brasil. Alunos terão entre 17 e 21 de janeiro para se inscreverem na universidade escolhida.

Já é possível acessar o resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2014. Na manhã de segunda-feira (13), o Ministério da Educação (MEC) disponibilizou a relação dos aprovados na seleção do concurso. Os candidatos que se inscreveram durante o processo já podem conferir o boletim individual e a lista geral dos aprovados no site oficial. Ao todo mais de 171 mil vagas em 115 instituições de ensino superior estão disponíveis para os selecionados.

Os classificados tem do dia 17 a 21 de janeiro de 2014 para se matricular na instituição em que foi inscrito. Já a segunda chamada acontece dia 27 de janeiro, com matrícula nos dias 31 de janeiro 3 e 4 de fevereiro. Para aqueles que não foram chamados nas primeiras convocações terá entre 27 de janeiro e 7 de fevereiro de 2014 para para se inscrever na lista de espera.

Recorde de inscritos

Ao final do último dia de inscrições, na sexta-feira (10), segundo o balanço parcial divulgado pelo MEC, cerca de 2,4 milhões de estudantes haviam se candidatado a uma vaga no Sisu 2014. Este é um recorde desde o lançamento do sistema.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema