Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sisu 2015 do meio do ano: 55 mil vagas foram abertas em 72 universidades públicas!
Sisu 2015 do meio do ano: 55 mil vagas foram abertas em 72 universidades públicas!
Estudantes que fizeram o Enem 2014 podem participar do processo seletivo. As inscrições estarão abertas até dia 10 de junho.

Corre, corre, corre! O Sisu abre inscrições nesta segunda-feira (8) pela segunda vez em 2015! O processo seletivo permite que estudantes, que participaram do Enem 2014, concorram a uma das 55.571 vagas disponíveis em 72 instituições públicas. O prazo porém é curto, terminando dia 10 de junho. Deixar para o último dia não é uma opção, o site sempre fica superlotado e o processo de inscrição vira uma bagunça.

As vagas estão disponíveis em 234 cidades de 25 diferentes estados do Brasil (Amazonas e Mato Grosso não ofereceram nenhuma). Os alunos podem escolher entre os 1.564 cursos de ensino superior. Em 2015, mais oportunidades estão sendo oferecidas pelas universidades, afinal são 4.159 vagas a mais, em comparação com 2014.

Os estudantes podem fazer a consulta de vagas pelo site do Sisu. A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, aproveitou para lembrar seus seguidores do Facebook sobre a abertura do processo seletivo: "O processo segue até o dia 10, não deixe para a última hora", orienta. O aluno que tiver zerado a redação no Enem 2014 não pode participar do Sisu.

Dilma Rousseff
Impeachment: Dilma Rousseff perde mandato e internet vai à loucura! Veja reações
Impeachment de Dilma Rousseff: presidente é afastada por até 180 dias e Michel Temer assume. Entenda
Impeachment de Dilma Rousseff: veja os memes da votação no Senado, com a hashtag TchauQueridaDay!
Impeachment de Dilma Rousseff: Presidente interino da Câmara suspende ação e internet reage!
ver todas as notícias de Dilma Rousseff Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema