Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A página americana recebe 2 milhões de visitas mensais de brasileiros e agora vai ter reportagens em português!

O site que entende sua língua uniu forças com a empresa Ziff Davis para trazer mais reportagens incríveis sobre o mundo dos games! Afinal a versão brasileira da IGN está chegando no país e vai fazer parceria com Webedia Group, ou seja, a mesma criadora do Purebreak.

O site promete ferver no Brasil logo no início de 2015, então esteja preparado para mergulhar de vez na cultura geek e ficar por dentro de todos os eventos de jogos e tecnologia do ano! E não são só os fãs que estão loucos para o lançamento da página, o CEO da Webedia no Brasil, Cyrille Reboul está animado para o projeto saia logo do papel: "Videogames são um fenômeno no Brasil, e IGN é a maior marca desse mercado. Os gamers brasileiros já conhecem muito bem o portal norte-americano. O potencial da versão brasileira nos abre uma grande oportunidade para criar mais um líder de mercado, assim como fizemos com o AdoroCinema", explicou.

Gamer de verdade conhece a fundo o site da IGN, mas se você está embarcando agora neste mundo maravilhoso dos videogames, porém as notícias em inglês dificultam o acesso de brasileiros... Mas espertamente a companhia pensou em uma solução!

Como sabem que nós brasileiros somos viciados em videogames, a empresa traz uma redação da IGN para o Brasil com tudo que temos direito: coberturas internacionais, vídeos e reviews! O diretor de desenvolvimento de negócios da companhia, Adam Dorée, quer chegar brilhando e escolheu a dedo com que iria unir forças: "acreditamos que a Webedia seja o parceiro ideal para conquistarmos o público, pois se trata de um grupo mundial que demonstra intensa inovação no universo de sites premium e que já opera marcas fortes no segmento de entretenimento", afirmou.

Quem se considera gamer de verdade não pode perder esta novidade! Aguarde por mais informações Breakers! Até Flavia Gasi, jornalista e gamer, já está de olho na novidade!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema