Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

3 Fotos
Iniciar o slideshow
Depois de ser pega com ecstasy e heroína, cantora volta a ser assunto devido o seu trabalho. Para alegria dos fãs, novo single traz uma vibe dos anos 80 e mostra uma outra Sky: mais madura e sexy. O novo álbum deve sair em outubro.

Sky Ferreira não se importa de ser chamada de garota problema desde que ela esteja fazendo sucesso. A cantora lançou o clipe do single "You're Not The One", um electro-pop que lembra uma vibe parecida com a dos anos 80, e que mostra uma imagem bem poderosa dela. A faixa fará parte de "Night Time, My Time", primeiro álbum da garota depois de passar dois anos lançando singles.

Mas além de se preparar para o lançamento do CD, setembro está sendo um mês bem agitado na vida da cantora... e não só com coisas positivas. Sky gravou "Black" em parceria com G-Dragon, famoso cantor de hip-hop na Coréia do Sul, e apesar de não estar se apresentando em programas de música com o rapper, a faixa já ganhou dois prêmios. Mas na semana passada, ela acabou se envolvendo num escândalo! A cantora foi presa junto com o namorado Zach Cole, da banda Diiv, após ser pega com posse de ecstasy e heroína, além de ter resistido à ordem de prisão.

Tirando os problemas, Sky pretende lançar o álbum "Night Time, My Time" no dia 29 de outubro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema