Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Skype lança chamadas em vídeo em grupos para smartphones
Skype lança chamadas em vídeo em grupos para smartphones
Objetivo é barrar crescimento de concorrentes, como o Hangouts do Google.

Atenção, usuários do Skype! A Microsoft, em comemoração ao décimo aniversário do mensageiro, preparou uma super novidade para todo mundo. Aos poucos, uma atualização está sendo disponibilizada onde é possível utilizar vídeo chamadas em grupo, de maneira gratuita, para dispositivos iOS, Android e Windows 10 Mobile. Depois de lançar filtros para os vídeos, mais uma vez a empresa vai deixar os fãs do aplicativo mega felizes!

De acordo com um comunicado da própria empresa, a novidade está sendo liberada sem pressa! Então não adianta se desesperar caso ainda não tenha recebido em seu smartphone. Para quem não quer esperar muito, é possível solicitar diretamente no site, onde será preciso cadastrar seu e-mail, além do nome que utiliza no programa e o sistema operacional do seu celular. Clique aqui para solicitar a atualização em fase Beta. Confira o vídeo feito pela Microsoft:

Skype lança novidade

A empresa compartilhou uma mensagem super fofa mostrando o quanto o mensageiro se tornou essencial na vida de tanta gente: "Desde o lançamento das chamadas de vídeo no Skype, as pessoas ao redor do mundo tem desfrutado de quase dois bilhões de minutos de chamadas de vídeo gratuitas desde soldados que participam do nascimento do filho, exploradores que se conectam com os alunos a partir do topo do Everest."

Ainda não existe uma data oficial para a chegada da atualização para todo mundo, no entanto, não deve demorar muito! A medida é uma forma de barrar o crecimento de concorrentes. Não é de hoje que a empresa de Bill Gates se esforça para trazer novidades ao programa que substituiu o clássico MSN.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema