Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Smartphone modular da Google vai ser vendido como teste ainda este ano
Smartphone modular da Google vai ser vendido como teste ainda este ano
Conhecido como projeto Ara, o celular montável esta sendo desenvolvido desde de 2013. A ideia da empresa é permitir que usuários modifiquem o celular com facilidade.

A Google está projetando um smartphone ousado chamado Projeto Ara. Este aparelho pode ser customizado pelo dono, porém a empresa não tem certeza qual vai ser a reação do público com este novo sistema. Por isso vai colocar, ainda este anos, alguns modelos à venda em Porto Rico, um país da América Central, para estudar estratégias de venda.

A ideia por trás do o aparelho é que ele tenha uma manutenção barata, afinal todas as peças podem ser trocadas, desde a bateria até a tela. Além disso, diabéticos poderão adicionar um contador de glicose ao aparelho, quem curte fotografia tem a opção de colocar uma câmera mais poderosa. O encaixe é feito por imã e até a tela pode ser trocada.

As pecinhas são conhecidas como módulos, a Google pretende ter mais de 20 tipos diferentes até o lançamento, para que usuários possam ter bastante opções de montagem. O consultor da empresa Gartner, Jon Eresen, não tem certeza se o Projeto Ara vai ser um sucesso: "A dúvida que resta é se este tipo de telefone modular ficará limitado a um público de nicho ou se terá apelo para os consumidores em geral", afirmou.

A Projeto deve ser lançado ainda em 2015, vamos torcer para que ele chegue logo no Brasil e que os módulos não sejam um fortuna no Brasil, como foi o iPhone 6.

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema