Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo fracassando com seu Galaxy Gear, a empresa já vinha mostrando o domínio do mercado de smartphones e assumiu de vez a liderança em todos os continentes.

O ano acabou e você ficou com a impressão de que foi o ano da Apple. Afinal, todos os seus amigos tem iPhone, certo? Errado. O ano chegou ao fim declarando vitória da Samsung que já vende mais que Apple, Nokia e LG juntas. Segundo a Strategy Analytics, no terceiro trimestre de 2013, a empresa conquistou o mundo. É a maior vendedora de celulares em todos os seis continentes.

A sul-coreana vendeu 120,1 milhões de celulares pelo globo entre julho e setembro, o que significa o domínio de 28,6% do mercado. No entanto, mesmo que a empresa esteja planejando um novo sistema operacional , não se pode negar que o crescimento é reflexo da popularização do Android, que representa 81% dos sistemas instalados nos celulares.

Sucesso na África

Smartphones ainda não novidade para os africanos. Em 2012, enquanto a média da penetração de celulares inteligentes no mundo era de 17%, na África subsaariana o índice era de apenas 4%.

Um detalhe curioso é que esta é a primeira vez que a Samsung ultrapassa a Nokia nessa região. A soma das vendas no continente e no Oriente Médio representou 15,8 milhões. A Nokia ficou atrás, registrando 14,7 milhões de unidades no total.

 

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
Samsung Galaxy S8 pode ser dobrável e funcionar como smartphone e tablet ao mesmo tempo!
Samsung Galaxy S7 será lançado no mês de março no Brasil! Confira os detalhes!
Samsung Galaxy S7 à prova d'água é 'confirmado' em vídeo publicado pela própria companhia!
ver todas as notícias de Samsung Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema