Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maioria dos entrevistados de uma pesquisa dormem com seus smartphones
Maioria dos entrevistados de uma pesquisa dormem com seus smartphones
Quem nunca dormiu com o aparelho na mão, que atire a primeira pedra! (brincadeira, atira não! rs)

Uma pesquisa divulgada pelo Discovery, na última quinta-feira (28), revelou que os ursinhos de pelúcia, definitivamente, perderam seu posto de companheiros para dormir. Isso porque, hoje em dia, é comum que as pessoas fiquem grudadas na pequena telinha até pegar no sono. Mas não é só nessa situação do dia a dia que os usuários fazem questão de estar junto ao aparelho. Parece que tecnologia está alcançando, cada vez mais, o patamar de indispensável.

Desde que os telefones móveis ganharam recursos de computadores portáteis, a relação da sociedade moderna com seus smartphones ganhou uma intimidade impressionante. Os dados da pesquisa feita pela Motorola, com 7.000 pessoas de diferentes países do mundo, mostrou como os hábitos da rotina passaram a ser acompanhados pelos pequenos aparelhos.

Smartphone se tornou inseparável

Pra começar, 60% das pessoas dormem com seus smartphones nas mãos. Outros 57% vão ao banheiro fazer suas necessidades (provavelmente a número dois) com o telefone e 20% permanecem unidos até no banho. Agora que o recurso de resistência à água está chegando ao Moto G, bem capaz desse número até crescer.

A coisa começa a ficar mais esquisita quando a pesquisa revela que 22% dos entrevistados preferem ficar sem sexo à abandonar o celular por um fim de semana - só dois dias! E piorou mais ainda quando 54% confessaram que, se houvesse um incêndio em sua casa, iriam dar prioridade ao aparelho no lugar de salvar seu animal de estimação. Mas que horror! O que seriam das fotos mais fofas do Instagram sem nossos bichinhos? Poxa vida...

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema