Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O serviço acabou de vez e rolou até gente demitida!

Mesmo com todo sucesso que o Snapchat anda fazendo e crescendo cada vez mais, principalmente entre as celebridades, parece que a crise financeira atingiu também o aplicativo. A plataforma de fotos e vídeos, sem nenhum aviso, desativou recentemente o seu canal de conteúdo original - aqueles que ficam na aba "Discover" - por considerar o custo muito alto.

Mesmo tendo suas funções copiadas pelo Facebook, a companhia revelou que acabou ficando no prejuízo, já que os usuários não estavam dando muita bola para a ferramenta, lançada no início de 2015. No começo, pra quem não tá lembrando, o Snapchat até exibiu uma pequena série contando a vida de duas pessoas de 20 anos através do serviço.

E não foi só isso, a empresa ainda demitiu vários funcionários ligados a esse canal. Mas fique tranquilo, esse não é o fim dos outros produtores de conteúdo como o IGN e a MTV! E muito menos do aplicativo, até porque o Snapchat já chegou a ultrapassar os seus principais concorrentes no número de fotos e vídeos compartilhados. Todo sucesso vem com alguns probleminhar, né gente?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema